segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Wee


E na minha onda da "síndrome de Pollyana', lembrei do Peanuts e do Rodrigo, fã do snoopy e sua turma, então vamos sorrir com os comentários dessa galerinha:

“Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?”
(Charlie Brown)

“Se todos concordarem comigo, todos estarão certos.”
(Lucy van Pelt)

Lucy: - Olhe de outra maneira, Charlie Brown, nós aprendemos muito mais das falhas do que das vitórias.
Charlie Brown: - Isto me faz a pessoa mais esperta do mundo.

Charlie Brown: - Esse seu muro de pedras está sendo sua nova terapia, Linus. Toda vez que estiver com um problema você pode vir aqui e colocar mais uma pedra
Linus: - Não têm tantas pedras assim no mundo, Charlie.

Lucy: - Schroeder… por que você nunca me mandou flores?
Schroeder: - Porque eu não gosto de você!

“Eu lhe disse um milhão de vezes que os adultos são diferentes!”
(Linus Van Pelt)

Charlie Brown: - Não! Não! Não! Isso não está certo! Aqui está uma foto com alguns barcos nela. Agora me diga quantos barcos que você está vendo?
Sally: - Todos eles!

Lucy: - Você sabe o que mantém as estrelas no céu, Linus?
Linus: - Bem.... não sei ao certo… tachinhas?

E a melhor:
Linus vê uma folha caindo de uma árvore. Pára diante dela no chão e diz: - Você não será feliz aqui…

Nhá!!

Um comentário: