segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Eu já tava pronta pra fazer um texto contando sobre a minha insatisfação pessoal e sobre o quanto eu detesto ficar acumulando sentimentos.
Mas ai, eis que a ficha cai.
Relaxa e abstrai.
Simplesmente porque algumas vezes, por mais que você tente, de todo o coração, não adianta que não vale a pena.
Uma pessoa só muda por iniciativa própria, não por influência de outras. Já me disseram uma vez que a motivação vem de DENTRO.
Perder tempo e gastar meu rico português explicando, debatendo e discutindo não vai adiantar, até por que (HELLO!) não adiantou até agora!!

That's enough!!

Tô agora na CAMPANHA PELA VIDA! Cada um cuida da sua!

Sejam felizes, o frio ta indo embora, logo é verão, e no verão sou mais feliz.
Chega de problema que não é meu!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário