quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Divagações


"Quem é você?", perguntou a Lagarta.

Não era uma maneira encorajadora de iniciar uma conversa. Alice retrucou, bastante timidamente: "Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então.

"O que você quer dizer com isso?", perguntou a Lagarta severamente. "Explique-se!"

"Eu não posso explicar-me, eu receio, Senhora", respondeu Alice, "porque eu não sou eu mesma, vê?"


Ando meio assim, montanha-russa... sabe como?


=P

Ahh gente, td mundo sabe que Alice no País das Maravilhas está sendo refilmado por Tim Burton né?

Pra quem não conhece Tim Burton é o diretor meio doidinho de Batman, Batman - O Retorno, Edward Mãos de Tesoura, Big Fish, Charlie and the Chocolate Factory, entre outros.

Então... a estréia está prevista para abril de 2010. Eu tô curiosíssima pra assistir. Alice sempre foi uma de minhas histórias prediletas, tem um toque irresistível de surrealismo...

Tem Johnny Depp (óbvio) como Chapeleiro Louco e Anne Hathaway como a Rainha Branca.

2 comentários: