quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Ai ai pessoas, sério, preciso de uma boa noite de sono, bem dormidinha, na minha cama, linda, bonita e gostosa, só pra mim. A correria ta grande, entre a virada de semestre na escola, funcionários demitidos, visita em casa, e toda essa confusão de gripe A, eu tô e-x-a-u-s-t-a!!
Falando em Gripe A, agora eu fiquei assustada. Estava conversando com uma aluna que é médica, e ela informou a quantidade de casos de mortes em Blumenau pela gripe. Alarmante! Parece mesmo que a vigilância epidemiológica orienta a dar outra causa mortis. É um tal de passar álcool nas mãos por aqui, ja tem gente que quando você estende a mão para cumprimentar te olha torto. Eu na dúvida estou preferindo ficar mais em casa, saio mesmo só pra vir trabalhar, onde já circula uma enorme quantidade de pessoas. O negócio mesmo é se cuidar, comer bem e tantar manter a imunidade em alta. Eu estou um pouco resfriada e com dor de garganta. Mas como não tive febre, estou tranquila.
A boa notícia é que meus pais estão me visitando e minha mãe hoje fez paozinho em casa, do jeitinho que eu gosto. Chegaram aqui na Wizard ainda quentinhos. Salgados e doces com canela, coco e chocolate.

goXXtoooso!!

Sábado tem Dinner for Friends, daquele jeitinho, com aquela comidinha especial que tem na casa do Fayet, sempre acompanhada de um bom vinho e muuuuita risada! Quem não vai, sinto muito, por que é MUITO bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário