sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sorria!


Diálogo roubado:


- Nathy, queria te pedir um favor.

- Diga aí.

- Tem como cê me passar umas músicas da Eme House?

- Oi?

- Da Eme House?

- Uátafuck?

- Porra, a que canta riébi!

- A que canta O QUE, tia?

- Ai, cassete, A DROGADA!

- Aaaah, da AMY WINEHOUSE. Tá, te passo sim. Quais?

- Bem, só riébi, mesmo...

- Rehab, né?

- O que?

- Nada... Só essa? Certeza? Tipo, você conhece bem Amy Winehouse?

- Ahn?

- ...
- Ah, tá, tá... Essa aí dela também é legal. Manda também. É que eu amoamoamoamo a Eme House e queria trabalhar escutando ela.

- Hahahahahahahaha. *rindo compulsivamente* Obrigada por alegrar meu dia. Daqui a pouco te passo as músicas, tá?

- Tá bom... o.o


HAHAHHAHAHA


Eu ADOREI esse post no blog Cólica Mental, A Nathy é uma figurassa e escreve cada texto que alegra o meu dia!

Confiram!


;)

3 comentários:

  1. Hahahaha, quando comecei a ler, pensei: "Ai, meu padinciço, mais uma doida roubando minha vida"

    Coração até bateu mais forte.

    Cara, fiquei com vontade de comer seu blog.
    Esse background tá uma delícia. Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Também ri horrores quando li.. hahahaha ;)

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahhahahaha
    adoreeei

    camille :D

    ResponderExcluir