segunda-feira, 6 de julho de 2009

Enfim.. no fim tudo fica bem!

Me desculpa pelo mau-humor da semana?



Meus amigos são meus amigos. E se eu brigo, me chateio ou ou discordo, seja com ou sem razão, isso me faz mal. Sou birrenta e meu bico demora um pouco pra passar, mas quando o assunto é com as pessoas que valem a pena de verdade, bate a inquietação, a vontade de resolver, de falar, de ouvir, ponderar e pontuar. E quem me conhece sabe que eu preciso falar, pra que só então eu volte a ser eu mesma. Até lá eu fico chata, repetitiva e um pouco neurótica. =P

A foto? Nada mais é, que um momento capturado, com alguém por quem tenho um carinho imenso, e que a maioria das pessoas nao entende. Mas não importa, pois a gente sabe o que forma essa relação, e a gente se entende, se completa e se respeita!
Há quem diga que essa relação é estranha, é indefinida e complexa. Só entende quem tem ou já teve uma cumplicidade e confiança como essa. Orgulho-me de ter ainda, alguns amigos como esse. Daqueles, que te acordam de madrugada pra falar besteira, daqueles que te fazem dar um sorriso mesmo quando você ta mal. Daqueles que te compreendem no olhar... (Não vou continuar até porque já falei disso ontem)

Só quem tem é quem sabe!

Agora com esse assunto resolvido (certa ou não, já não vem mais ao caso), vou dormir feliz!
Não gosto de me chatear com quem só me faz bem!

(L)

3 comentários:

  1. Oláá.. Estou a te seguir hahah.
    Amigos... tê-los pra sabê-los! ;s ;)

    ResponderExcluir
  2. "sei que no final fica tudo bem... a gente se ajeita... "

    é... baby...
    melhor assim!

    eu tb sou de precisar falar, mas tenho aprendido a ficar quieta. nao sei se é o certo.
    ;**

    ResponderExcluir