domingo, 5 de julho de 2009

Contabilizando Pensamentos

Engraçado como nunca perdemos a capacidade de nos surpreender. Independente do número de vezes em que pensamos "agora sim eu já vi de tudo".
Eu me pego surpresa sempre, com as pessoas, com as coisas e comigo mesma. Até quando você se convence do 'agora sim está tudo certinho dentro do vidrinho', do nada surge aquela idéia, aquela cena, aquela frase, aquele sentimento HAN?!
E na sequencia, vem todo um histórico de pensamentos, análises e racionalizações a respeito, onde você perde horas e horas (eu perco, sempre), pensando, formulando hipóteses e teorias, discute com amigos, ouve opiniões, entende, acha que entende, não entende mais nada, se confunde...
Quando as surpresas vem então, todas de uma vez, numa enxurrada de acontecimentos, Oh Meu Deus, que vontade de ser um pouco avestruz e esconder minha cabeça debaixo do meu edredon na minha caminha até desatar o nó que se forma!

Enfim, no final eu sempre chego a uma mesma conclusão, mesmo quando não me dou conta disso. O que vale mesmo é saber o quanto pra algumas pessoas você é importante. São aquelas pessoas que param tudo, seguram sua mão, te mostram a luz do final do túnel, ou apontam na direção da luz pelo menos. São as pessoas que com um olhar compreendem tudo aquilo que se fosse colocar em palavras levaria horas. São as pessoas que sabem que um abraço ajuda, e muito. São as pessoas que compram a sua briga, que te defendem, que xingam por você, sem nem mesmo você saber o que tá havendo, aquelas mesmas que já fizeram isso anteriormente. São aquelas que te escutam, e escutam e escutam. E falam o que você precisa ouvir. E gritam o que você precisa ouvir se preciso for. Essas pessoas são definidas simplesmente, como AMIGOS.

:)

Obrigada aos meus amigos! Hoje, amanhã e sempre!

(L)

3 comentários:

  1. quase saí de pijama e debaixo das cobertas pra ir aí bater na tua porta pra te dar um abraço!!!
    quase choramos aqui!!!
    fico feliz pq vc sabe o qto és importante pra gente e que a gente briga mesmo se precisar por aí...
    "Nao vou dizer mais nada, pq jah disse mais um monte de coisas hj só na troca de olhares na nossa jantinha!" (josi)

    boa semana... take care baby!
    kisses sweet
    dos AMIGOS

    >>> nem sabiamos que tu tinha um blog, a gente tentou fazer um... but!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeee..
    Compro a briga mesmo!
    Baixinha pra arrumar encrenca sou eu mesma!! ahUAH...
    To aqui perto de ti, de coração!
    Bjoooos avestruzinha de edredon! \o/

    ResponderExcluir