terça-feira, 30 de junho de 2009

Festa Junina

Sábado comemoramos o aniversário de um grande amigo meu, Weeeee Parabéns Fê!! Regado a muito quentão, que até agora não posso nem lembrar sem fazer careta de ECA. (não pq tava ruim, mas de tanto que eu tomei).
Festa Junina é aquela coisa né? Frio de morrer, todo mundo se esquentando na base do quentão e prestando atenção a cada um que chega pra ver quem está mais ridículo!
Mas no final, sempre é divertido!!

Alguns clicks pra vcs!


;)


Ps.: Chega de Festa Junina pra mim esse ano!

Que pinhãozinho bonitinho!!! =P


Wee! Parabéns Fê!



Gi e JC (gente qq era o JC!!)


Essa foto é muito boa! Beijinho no par, e a cara de ciúmes da Bruna!!



Não podia faltar uma foto de mim dando meu olhar 43!! Como diria a Bruna, - ai que medo!

Um comentário:

  1. Festa Junina MARA!!!!! Eu adorei demais!
    E não pode faltar foto das comidinhas bonitinhas!!
    Agora, tem uma foto bem pior que mostra o teu olha 43 ameaçador! ME-DO!!!
    Bonita mesmo sou eu fazendo cara de ciume! Só cara mesmo!! Quero deixar isso bem claro! aHAUah... Que vergonha! :o
    Adooooooorooo demais esses meus finds em BRumenau! auHUha...
    Bjooooooooooo Gi

    ResponderExcluir